Nossa história

Nossa história

Em 2020 a Adufértil completa 40 anos de história, o que prova o seu comprometimento com o mercado de fertilizantes.

Nas últimas três décadas, a Adufértil se especializou na produção e comercialização de produtos com foco na qualidade para contribuir com a excelência do agronegócio brasileiro.

História


As boas lembranças registram o avanço conquistado, como a primeira expansão em 1986. Além de comercializar fertilizantes, a empresa também começou a industrializar o produto com marca própria. Com o processo totalmente manual, o trabalho era feito com a ajuda de apenas quatro colaboradores.

Vinte e dois anos depois da inauguração, a sede da Adufértil mudou para Jundiaí, São Paulo. A localização privilegiada e mais adequada aos objetivos da empresa colaborou para o escoamento da produção, facilitou o acesso às principais rodovias do país e para a realização de contratos com grandes empresas.

Atualmente, a Adufértil apresenta solidez no segmento de fertilizantes:

- Está posicionada em 6º lugar no mercado nacional, com base nos volumes entregues em 2019;

- Está passando por mais um ciclo de expansão com a construção de um novo armazém, com capacidade para 35 mil toneladas estáticas de produtos, renovação e modernização dos seus 3 misturadores que, em capacidade máxima conseguem atingir quase 5.000 toneladas de produção diária, um marco diferenciado na indústria.

Será também um ano de novos desafios e conquistas, com a execução do plano de expansão e entrada no mercado de distribuição de adubos em sacaria com a aquisição da Agromaster,
em São José do Rio Preto - SP.